sábado, 28 de novembro de 2009

Louco Amar.

(Para minha espôsa Monica)


Eu quero te olhar nos olhos,
Amar-te sem medo que eu vá sofrer.
Eu quero te fazer carinho e devagarzinho te enlouquecer.
Eu quero me rir à toa de tanta coisa boa que eu vá viver
Que ate mesmo pros meus sonhos loucos
Uma noite seja pouco até o amanhecer.

Eu quero te pegar no colo e cantar sonetos para te embalar.
Eu quero beber um verso e numa poesia me embriagar.
Eu quero esperar a lua andando pela rua sem hora pra chegar
E gritar para as estrelas que elas tem o mesmo brilho que o teu olhar.
Eu quero chorar cantando e cantar chorando minha inspiração
E poder dizer em versos que essa euforia se chama paixão.

Arrancar-te um sorriso que clareie a noite do meu coração,
E no teu olhar me devanear, ate por completo, perder a razão.
Forjar teu nome em meu peito como forja a abelha o mel da flor
E gritar aos quatro ventos que isso só acontece quando é amor.
Fazer de minha sinfonia, você, a nota principal...
E te tornar parte da minha vida, dês deste momento (cada momento) ate o final.



Caco de Paula.
06/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário